terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dario dario

Casal de Dario dario em reprodução.atualmente possuo quatro em reprodução e algumas fêmeas solteiras pois do primeiro casal nasceram mais fêmeas. atualmente estou esperimentando criá-los em tanques ao ar livre o primeiro que esperimentei foi em um tanque de mais ou menos cem litros. já observei vários jovens em processo de reprodução,verei mais adiante o que acontece com esse sistema mais rústico de criação.Uma coisa que devemos ter em mente que para se ter sucesso na criação desse peixe, ter a disposição vários tipos de alimentos vivos, os meus comem basicamente daphnias e enquitreias eventualmente artemias e blood worms,alimentá-los com alimentos ricos em betacaroteno para manter suas cores vibrantes

Um comentário:

  1. Oi Leandro
    Meu nome é Sérgio e encontrei o seu blog pelo google. Nota-se o amor que você tem pelo que faz. realmente é uma paz.
    Estou no aquarismo faz um ano e me apaixonei pelos camarões de agua doce, porém, também gostaria de colocar alguns peixes no meu aqua.
    Vc tem tido sucesso com a reprodução do dario dario? Tenho muito interesse neste animal.
    Um grande abraço
    Sérgio Garcia Stella
    sgstella@hotmail.com
    Você

    ResponderExcluir